Leitura do Livro do Profeta Isaías 42,1-7

Ele não clama nem levanta a voz,nem se faz ouvir pelas ruas “Eis o meu servo – eu o recebo; eis o meu eleito – nele se compraz minh’alma; pus meu espírito sobre ele, ele promoverá o julgamento das nações. Ele não clama nem levanta a voz, nem se faz ouvir pelas ruas. Não quebraContinuarContinuar lendo “Leitura do Livro do Profeta Isaías 42,1-7”

Salmo responsorial – Sl 26(27),1.2.3.13-14 (R. 1a)

– O Senhor é minha luz e salvação.- O Senhor é minha luz e salvação.O Senhor é minha luz e salvação; de quem eu terei medo? O Senhor é a proteção da minha vida; perante quem eu tremerei?Quando avançam os malvados contra mim, querendo devorar-me, são eles, inimigos e opressores, que tropeçam e sucumbem.Se contraContinuarContinuar lendo “Salmo responsorial – Sl 26(27),1.2.3.13-14 (R. 1a)”

Evangelho de Jesus Cristo segundo João 12,1-11

Deixa-a; ela fez istoem vista do dia de minha sepultura Seis dias antes da Páscoa, Jesus foi a Betânia, onde morava Lázaro, que ele havia ressuscitado dos mortos. Ali ofereceram a Jesus um jantar; Marta servia e Lázaro era um dos que estavam à mesa com ele.Maria, tomando quase meio litro de perfume de nardoContinuarContinuar lendo “Evangelho de Jesus Cristo segundo João 12,1-11”