Primeira Leitura da Profecia de Ezequiel 37,12-14

Porei em vós o meu espírito para que vivais Assim fala o Senhor Deus: “Ó meu povo, vou abrir as vossas sepulturas e conduzir-vos para a terra de Israel; e quando eu abrir as vossas sepulturas e vos fizer sair delas, sabereis que eu sou o Senhor.Porei em vós o meu espírito, para que vivais eContinuarContinuar lendo “Primeira Leitura da Profecia de Ezequiel 37,12-14”

Salmo responsorial – Sl 129(130),1-2.3-4ab.5-6.7-8 (R. cf. 7)

— No Senhor, toda graça e redenção!— No Senhor, toda graça e redenção! Das profundezas eu clamo a vós, Senhor, escutai a minha voz! Vossos ouvidos estejam bem atentos ao clamor da minha prece! Se levardes em conta nossas faltas, quem haverá de subsistir? Mas em vós se encontra o perdão, eu vos temo eContinuarContinuar lendo “Salmo responsorial – Sl 129(130),1-2.3-4ab.5-6.7-8 (R. cf. 7)”

Segunda Leitura da Carta de São Paulo aos Romanos 8,8-11

O Espírito daquele que ressuscitouJesus dentre os mortos mora em vós Irmãos: Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o Espírito de Deus mora em vós. Se alguém não tem o Espírito de Cristo, não pertence a Cristo. Se, porém, Cristo estáContinuarContinuar lendo “Segunda Leitura da Carta de São Paulo aos Romanos 8,8-11”

Evangelho de Jesus Cristo segundo João 11,1-45

Eu sou a ressurreição e a vida Naquele tempo, as irmãs de Lázaro mandaram dizer a Jesus: “Senhor, aquele que amas está doente”.Ouvindo isto, Jesus disse: “Esta doença não leva à morte; ela serve para a glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela”.Jesus era muito amigo de Marta, de suaContinuarContinuar lendo “Evangelho de Jesus Cristo segundo João 11,1-45”