As doze promessas do Sagrado Coração de Jesus

Nas revelações feitas a Santa Margarida Maria Alacoque, Jesus fez doze promessas em benefício dos devotos de seu Sagrado Coração:

01


Primeiro Promessa

A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração

02


Segundo Promessa

Eu darei ao devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado

03


Terceiro Promessa

Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias

04


Quarta Promessa

Eu os consolarei em todas as suas aflições

As doze promessas do Sagrado Coração de Jesus
As doze promessas do Sagrado Coração de Jesus

05


Quinta Promessa

Serei seu refúgio seguro na vida, e principalmente na hora da morte

06


Sexta Promessa

Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos

07


Sétima Promessa

Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdia

08


Oitava Promessa

As almas tíbias se tornarão fervorosas pela prática dessa devoção

09


Nona Promessa

As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição

10


Décima Promessa

Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais empedernidos

11


Décima Primeira Promessa

As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração

12


Décima Segunda Promessa

A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.